sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

2010

Não querendo ser muito dramático, vou direto ao ponto: 2010 representou a ruína de muitas coisas para mim. Só não posso dizer que tudo deu errado porque profissionalmente tudo está dando certo. Em abril deixei meu antigo emprego, onde passei uns 3 anos. Mudar de emprego sempre deixa aquela dúvida... cheguei a colocar tudo no papel, com os prós e contras e decidi arriscar. Deixei pra trás uma contra-proposta e amizades que fiz (que na verdade espero carregar por toda minha vida). Me senti (me sinto, na realidade) muito desafiado no novo emprego e isso acaba fazendo a gente se desenvolver mais. Tenho um bom ambiente de trabalho, estrutura, companheiros motivados... tive contato com grandes empresas, viajei para Macaé/RJ e para o Rio. Para 2011 planejo estudar e me desenvolver mais. Pessoalmente, a boa surpresa foi a visita da Mari aqui em Vitória/ES...

Tirando isso, não sobra nada para contar... apenas sonhos e planos que ficaram...