sábado, 18 de junho de 2011

Hoje é o dia da revolução!!!

É hoje!!!!!!


Vídeo de "fragmentos" do Dead Fish tocando no IlhaAcústico, com participação mais do que especial do Sandro (Mukeka di Rato).

prezados, acabo de chegar do show do dead fish, e vos digo que o show foi extremamente FODA...foram 2 shows, 1 foi o set inteiro e sequencial do afasia, comemorando 10 anos do lançamento do mesmo...e 1 set normal de show deles com musica de varios discos...senti falta de "bem vindo ao clube" (provavelmente vcs vão ouvir essa amanha) acredito que eles vão repetir o set do afasia e o set do show mesmo, será com musicas diferentes das de hoje...houve participações de outros 2 guitarristas que ja fizeram parte da banda anteriormente...com tristeza vos digo, hoje estava cheio e amanha será praticamente insuportavel ficar la dentro, hj foram apenas umas 300 pessoas...eu, breno (baixinho e gordinho) quase bati em um macaco de circo que não conseguiu se controlar...agradeço meu primo felipe e ao meu amigo guilherme, de me livrar de uma bela briga, pois o macaco era grande...enfim, vão preparados pra um lugar super quente, lotado e estressante (com cerveja itaipava a R$2,50) , mas pra um show extremamente FODA como o que eu vi hoje...ps: se tocarem "bem vindo ao clube" cantem lembrando de mim na parte "e eu me sentarei sozinho e farei um brinde a vcs"...um abraço a todos...

Depoimento do Breno (pra instigar!!!), um brother que foi no show do DF que rolou ontem... Pode deixar que se rolar um "bem-vindo ao clube" lembrarei ehuahuha vou lembrar também do Felipe (que infelizmente não poderá ir) e o Ezra (que, segundo ele, eu to entrando pro clube da terceira idade com ele... uHAuhAUhUHa)

Mas quero mais é que toquem "iceberg"... já vou com um tênis velho, pronto pra ser pisado, moído... heauehauheuaheuhae como nos velhos tempos!!!