terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Metas e Objetivos...


Janeiro tá aí, quase acabando... capaz de 2011 passar num piscar de olhos! Minhas metas para esse ano remetem mais o lado pessoal (até porque não poderia ser diferente...)

Pretendo voltar a estudar, fazer uma pós, provavelmente em Gestão Ambiental, inclusive, farei um curso de interpretação da ISO 14001 em fevereiro que a empresa vai fornecer.

Pretendia trocar de carro mas estou pensando melhor. Depois de consertar o escapamento e os forros das portas estou pensando em curtir um pouco mais o fiesta! Talvez a troca fique para o 2º semestre.

Em relação à minha saúde, esse ano pretendo dar continuidade ao que já comecei e iniciar outros tratamentos também. Queria praticar algum esporte mas trabalhando longe, fica difícil!

Queria voltar a tocar "como novos velhos tempos" mas talvez fique difícil. O Monca deve ir trabalhar em Macaé mas não tem data definida ainda. Talvez seja o caso de procurar outro baixista ou parar de vez...


"Janeiro" (Sugar Kane)

Fecho os olhos pra me levantar
e esquecer o que passou
A falta que você me faz
É do passado que existiu
O que ficou...

Na minha solidão, não estou só, me sinto assim...
Não posso ser só um, sempre terei você em mim...

As dúvidas que estão aqui
Tentando convencer-me que
Aquilo que você falou
Ainda dói em mim
Janeiro acabou...

Não devo nem tentar
Muito menos desistir...
Não posso ser um só, sempre terei, recomeçar...

Recomeçar..