quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sorte no jogo, azar no amor...

Bom, desde 5 de abril de 2010 estou em um novo emprego. Onde estava trabalhando eu acabei acumulando várias responsabilidades para pouco reconhecimento. Quando recebi a ligação do Diretor da empresa onde hoje estou trabalhando, eu tremi! A proposta era muito boa, sobretudo para "apenas" um começo. O único ponto negativo dessa história toda é a distância, mas que estou levando na boa. Recebi uma contra-proposta mas que não aceitei e optei pela mudança, que permitiria realizar alguns sonhos...

Acabei de chegar de um evento de recertificação da empresa. Possuímos ISO 9001 e ISO 14001. Estou aprendendo muitas coisas novas, tendo muito apoio de todos, em junho também viajei para Macaé-RJ... estou gostando do ambiente também, enfim, tudo perfeito mesmo. Depois da cerimônia, até experimentei um whisky no coquetel...